Pedras Sabores alarga gama com edição especial Tangerina
Pedras Tangerina é a aposta da marca detida pelo Super Bock Group a pensar no Verão, alargando a gama composta pelos sabores Limão, Frutos Vermelhos e Maracujá.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Pedras Tangerina é a aposta da marca detida pelo Super Bock Group a pensar no Verão, alargando a gama composta pelos sabores Limão, Frutos Vermelhos e Maracujá. A edição especial que vem reforçar o portfólio Pedras Sabores, já disponível em hipers e supermercados, é descrita pela marca como tendo o “aroma de uma ‘tangerina acabada de descascar’”. Para dar a conhecer o novo sabor, numa fase marcada pelo isolamento social, o lançamento é comunicado através de uma acção digital no Messenger do Facebook, o jogo Water Fruit Toss.
Sob o conceito “Descobre as Outras Cores da Natureza”, a activação consiste num jogo que desafia a escolher um fruto da gama e “colocar os limões, os frutos Vermelhos ou os maracujás, dentro da garrafa de Pedras Sabores com o apoio de dois botões laterais”, havendo depois um nível mais difícil dedicado exclusivamente ao sabor Tangerina. Para ter acesso ao desafio o utilizador tem de partilhar o jogo com cinco amigos.