Vidago Palace a caminho da HBO
Após ter adquirido os direitos de Auga Seca e A Herdade, a HBO prepara-se para juntar ao portfólio da plataforma de streaming em Portugal mais uma série com produção nacional.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Após ter adquirido os direitos de Auga Seca e A Herdade, a HBO prepara-se para juntar ao portfólio da plataforma de streaming em Portugal mais uma série com produção nacional. Vidago Palace, co-produção luso-galega emitida na RTP e TV Galicia, estará disponível na HBO Portugal a partir do próximo dia 31 de Maio. A série, composta por seis episódios, foi criada por Henrique Oliveira e tem produção da HOP e da produtora galega PortoCabo.
Protagonizada por Micaela Lupu, Pedro Barroso e David Seijo, Vidago Palace recria o Portugal de 1936 em pleno início da Guerra Civil Espanhola, tendo como pano de fundo o hotel de luxo homónimo. Emitida pela RTP na Primavera de 2017, Vidago Palace faz parte de um acordo para estabelecer uma linha de produção entre ambos os canais, que desde então esteve na origem de outro projecto de ficção conjunto da RTP e da TV Galiza: a série de seis episódios Auga Seca.