Portugueses activos na quarentena vão protagonizar próxima campanha da Vitalis
“Junta + ao movimento” é o mote da campanha digital Vitalis+, lançada pela marca do Super Bock Group para incentivar os portugueses a serem mais activos e incluírem mais movimento nas rotinas em casa em tempo de confinamento.
Pedro Durães
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“Junta + ao movimento” é o mote da campanha digital Vitalis+, lançada pela marca do Super Bock Group para incentivar os portugueses a serem mais activos e incluírem mais movimento nas rotinas em casa em tempo de confinamento. Numa série de vídeos nas redes sociais, a marca propõe +Tempo, +União, +Criatividade ou +Actividade nas rotinas diárias, desafiando os consumidores a partilharem também os seus próprios vídeos “para que mostrem como se mantêm activos durante este período”. Os vídeos serão partilhados através dos perfis de Instagram e Facebook da marca. No final, os vídeos considerados mais originais irão integrar o próximo filme publicitário da Vitalis+.
“Com esta campanha pretendemos desafiar os consumidores a manterem um estilo de vida activo, mesmo estando em casa, e a partilharem essa sua energia, tão importante nos dias de hoje. É nas nossas redes sociais que vamos incentivar a partilha destes momentos diários que permitem dar mais movimento ao dia-a-dia, mesmo estando em casa”, explica Maria Estarreja, directora de patrocínios, águas, sidras e outras categorias do Super Bock Group. “No âmbito do #MovimentoVitalis criámos o conceito “Junta + ao Movimento” e desenvolvemos esta campanha, que é também um desafio” conclui a mesma responsável.