UP Partner alarga área de comunicação ao influencer marketing
UP PR & Influencer Marketing é a designação agora assumida pelo departamento de consultoria de comunicação da UP Partner, criado no início do último ano.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
UP PR & Influencer Marketing é a designação agora assumida pelo departamento de consultoria de comunicação da UP Partner, criado no início do último ano. Após ter alargado os serviços disponibilizados às áreas de assessoria de imprensa, public affairs, gestão de crise, comunicação interna, media training e gestão de redes sociais, a agência aposta agora no influencer marketing, área que “tem crescido bastante e, enquanto business developers que somos, queremos mostrar ao mercado essa evolução”, justifica Hélio Soares, CEO da agência, sublinhando que “esta nova identidade demonstra que continuamos a evoluir”.
“A nova denominação ilustra bem o nosso actual posicionamento. A nossa área dentro da UP Partner tem crescido substancialmente desde a sua criação, tanto em termos de clientes como de equipa”, assegura Júlia Almeida, PR & influencer marketing director da agência.