Ricardo Leal da Silva troca Audi pelas marcas de luxo da SIVA
Bentley e Lamborghini são as duas marcas que passam a estar sob a responsabilidade de Ricardo Leal da Silva, profissional que liderava desde 2017 o marketing da Audi no mercado português.
Pedro Durães
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Bentley e Lamborghini são as duas marcas que passam a estar sob a responsabilidade de Ricardo Leal da Silva, profissional que liderava desde 2017 o marketing da Audi no mercado português. Com um percurso profissional iniciado na área de retalho da Volkswagen, Ricardo Leal da Silva assume agora o cargo de director das marcas de luxo da SIVA, ficando sob a sua alçada as duas marcas do segmento representadas pelo grupo em Portugal, a Bentley e a Lamborghini.
O profissional transita da Audi, fabricante também representado pela SIVA cujo marketing conduzia desde 2017, com foco nas áreas de gestão do produto, preços e publicidade da marca alemã. Antes, após ter passado pela Volkswagen, do mesmo grupo, Ricardo Leal da Silva integrou, em 2008, a equipa comercial da Expocar, organização de retalho da Audi, num percurso que incluiu a Expocar Loures, Lisboa e Cascais, tendo posteriormente assumido a função de director neste último concessionário, com responsabilidade pelas áreas comercial, após-venda e de qualidade.