Packaging do azeite de luxo Faust vale ouro ao estúdio Volta
O estúdio português Volta foi distinguido com um ouro na edição deste ano dos Dieline Awards graças ao packaging do azeite Faust.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O estúdio português Volta foi distinguido com um ouro na edição deste ano dos Dieline Awards graças ao packaging do azeite Faust. O projecto do azeite de luxo desenvolvido pelo estúdio esteve em destaque na categoria Concept, tendo sido o único trabalho nacional premiado. Este azeite, descreve o estúdio, “é inspirado na famosa história do Dr. Faust, o médico e alquimista que fez um acordo com o diabo para obter conhecimento e prazeres infinitos em troca da sua alma: o logótipo e a garrafa (inspirada nos frascos de laboratório Erlenmeyer) representam este acordo, com a serpente do bastão de Asclépio numa posição invertida (representando a alma perdida de Faust) e a textura da sua pele presente no gargalo da garrafa”.