Adega de Palmela entra no segmento premium com a White
Uma gama composta por quatro vinhos reserva marca a entrada da Adega de Palmela no segmento premium com o objectivo de “mudar a percepção de qualidade da marca junto dos consumidores”.
Pedro Durães
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Uma gama composta por quatro vinhos reserva marca a entrada da Adega de Palmela no segmento premium com o objectivo de “mudar a percepção de qualidade da marca junto dos consumidores”. A aposta neste segmento integra assim a estratégia de negócio e comunicação da marca para 2020, como explica Luís Silva, enólogo da Adega Cooperativa de Palmela: “Queremos aumentar a percepção qualitativa dos nossos vinhos junto do consumidor. O passo mais lógico? Criar uma gama premium com uma identidade distinta, elegante e atraente.”
“Simplicidade e sofisticação foram os conceitos chave na criação dos rótulos dos novos vinhos da Adega de Palmela. Porque um bom vinho é sempre o início de uma boa conversa. E um bom vinho fala por si”, descreve Filipa Montalvão, partner da White Way, agência responsável pela criatividade dos rótulos da nova gama premium da marca.