Banco Alimentar pede ajuda para preencher o vazio (com vídeo)
“Ajude a preencher este vazio” é o apelo lançado pela nova campanha do Banco Alimentar, que chama a atenção para o vazio de muitas pessoas que diariamente não têm o que comer.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Ajude a preencher este vazio” é o apelo lançado pela nova campanha do Banco Alimentar, que chama a atenção para o vazio de muitas pessoas que diariamente não têm o que comer. Num cenário que se vê agora agravado pela situação de pandemia, a instituição pede a ajuda dos portugueses numa campanha, desenvolvida pela Winicio, que pretende “reforçar a urgência da situação de carência de inúmeras pessoas”.
“A pandemia trouxe muitas mudanças à nossa vida, mas nada é mais impressionante do que saber que há pessoas que não têm um prato de comida. Este foi o nosso ponto de partida e quisemos reforçar este paralelismo na campanha”, descreve a agência. A campanha marca presença em televisão, rádio, imprensa e meios digitais até ao próximo dia 31 de Maio, sendo que os donativos podem ser feitos online em alimentestaideia.pt. e através da Ajuda Vale, que estará disponível nas caixas dos supermercados.