Banco Alimentar pede ajuda para preencher o vazio (com vídeo)
“Ajude a preencher este vazio” é o apelo lançado pela nova campanha do Banco Alimentar, que chama a atenção para o vazio de muitas pessoas que diariamente não têm o que comer.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
“Ajude a preencher este vazio” é o apelo lançado pela nova campanha do Banco Alimentar, que chama a atenção para o vazio de muitas pessoas que diariamente não têm o que comer. Num cenário que se vê agora agravado pela situação de pandemia, a instituição pede a ajuda dos portugueses numa campanha, desenvolvida pela Winicio, que pretende “reforçar a urgência da situação de carência de inúmeras pessoas”.
“A pandemia trouxe muitas mudanças à nossa vida, mas nada é mais impressionante do que saber que há pessoas que não têm um prato de comida. Este foi o nosso ponto de partida e quisemos reforçar este paralelismo na campanha”, descreve a agência. A campanha marca presença em televisão, rádio, imprensa e meios digitais até ao próximo dia 31 de Maio, sendo que os donativos podem ser feitos online em alimentestaideia.pt. e através da Ajuda Vale, que estará disponível nas caixas dos supermercados.