Placard.pt patrocina competição de futebol virtual
Numa parceria com a E2Tech, a plataforma de apostas Placard.pt promove a primeira edição da Taça da Liga do Sofá Especial Youtubers.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Numa parceria com a E2Tech, a plataforma de apostas Placard.pt promove a primeira edição da Taça da Liga do Sofá Especial Youtubers. A iniciativa, que terá lugar entre os dias 25 e 31 de Maio, consiste numa competição de futebol virtual com a participação de youtubers como Ric Fazeres, Mr. Remedy, Pedro Tim e Daizer. O vencedor receberá um prémio de mil euros, que será entregue a uma instituição de solidariedade social.
“É com grande entusiasmo que o Placard.pt se junta à comunidade nacional de youtubers, para promover a primeira Taça da Liga do Sofá Especial Youtubers. Com o intuito de oferecer um formato que acreditamos ser de grande valor de entretenimento, juntos vamos assistir a jogos emocionantes, torcer pelos nossos youtubers, ver quem levanta a Taça e, como objectivo final, apoiar uma instituição de solidariedade social”, descreve Tiago Pereira, director de marketing da plataforma de apostas.