On Spot Net assume redes sociais da Something Else
A gestão das redes sociais da Something Else, nova marca do grupo Vendalinda, será assegurada pela On Spot Net, agência que havia já sido responsável pelo projecto de criação do site da marca.
Pedro Durães
‘Santo António na Publicidade’ exibe cartazes e anúncios antigos
APENO investe €100 mil em canal sobre enoturismo
Já há um índice que mede níveis de inclusão na publicidade
Jornais de Rupert Murdoch processam Perplexity
Honor entrega conta global de meios ao GroupM por €230,5 milhões
60% dos diretores de marketing planeiam investir €9,2 milhões em IA, por ano, até 2027
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Agência nacional Shopper Action chega ao Brasil
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
A gestão das redes sociais da Something Else, nova marca do grupo Vendalinda, será assegurada pela On Spot Net, agência que havia já sido responsável pelo projecto de criação do site da marca. A cargo da agência ficará agora a gestão e estratégia da presença da marca no Facebook e Instagram, redes atravás das quais dá a conhcer as colecções de insígnias como a Happy Socks, Ipanema, Melissa e Rider.
“Falamos de marcas com uma ligação à moda muito grande, com uma comunicação fresca, ousada e jovem, não deixando de piscar o olho a faixas etárias mais altas”, refere Miguel Tapada, um dos sócios da On Spot Net, acrescentando que agência tem “delineado toda a estratégia digital de Ipanema e Melissa nos últimos anos, pelo que dispomos das ferramentas e know-how necessários para levar este novo projecto a bom porto”. “A extensão às redes sociais foi um processo natural já que serão veículos fundamentais para levar público à loja online”, conclui o responsável.