Navigator cria plataforma dedicada à floresta portuguesa
Numa parceria com o Raiz – Instituto da Floresta e do Papel, a The Navigator Company lança esta segunda-feira o portal Florestas.pt. Trata-se de uma plataforma digital dedicada à floresta […]
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Numa parceria com o Raiz – Instituto da Floresta e do Papel, a The Navigator Company lança esta segunda-feira o portal Florestas.pt. Trata-se de uma plataforma digital dedicada à floresta portuguesa e que pretende funcionar como um agregador de conhecimento sobre o sector florestal nacional, reunindo um conjunto alargado de informação nas dimensões natural, ambiental, recreativa e socioeconómica.
“Conhecer, valorizar e cuidar da floresta portuguesa” é o mote do projecto, que disponibiliza “informação oficial e conhecimento técnico-científico sobre o sector, com dados nacionais que, sempre que possível, são enquadrados no contexto europeu e mundial”. “Levar os visitantes a conhecer, a valorizar e a descobrir o que as florestas portuguesas têm para oferecer e o que podemos fazer para fortalecer, desfrutar e cuidar destes ecossistemas” é o objectivo desta plataforma agregadora de conteúdos, sendo que, explica-se em nota de imprensa, “a informação veiculada é produzida por uma equipa de investigadores e redactores que trabalham conjuntamente para criar conteúdos acessíveis, baseados em informação técnica e científica, apoiada em fontes técnicas e oficias e em referências bibliográficas consistentes”.