Oceanário de Lisboa cria loja online focada em produtos sustentáveis
“Assegurar que os produtos vendidos cumprem o maior número de critérios de sustentabilidade possível” é o compromisso assumido pelo Oceanário de Lisboa, que inaugura neste Dia Mundial dos Oceanos a sua loja online.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Assegurar que os produtos vendidos cumprem o maior número de critérios de sustentabilidade possível” é o compromisso assumido pelo Oceanário de Lisboa, que inaugura neste Dia Mundial dos Oceanos a sua loja online. Sob o mote “Escolha mudar. Compre Sustentável”, a plataforma permite “adquirir brinquedos, vestuário e acessórios com menor impacto para o planeta”.
“É o culminar de um longo trabalho, do qual nos orgulhamos. São mais de dois anos a adquirir conhecimento e a desenvolver produtos próprios com reduzido impacto ambiental. Queremos que seja fácil para todos escolher mudar”, aponta João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa, sobre a loja e os produtos disponibilizados, cuja procura por sustentabilidade, explica-se em nota de imprensa, vai “desde a escolha das matérias-primas, ao processo de produção e até ao descarte do produto, promovendo um consumo mais consciente e amigo do ambiente”. As receitas obtidas permitem ainda que o Oceanário continue a promover a conservação do oceano já que o espaço “aplica todos os seus resultados financeiros em projectos de conservação e educação”.