Nacional e bloguers de viagens juntam-se para promover o país
A iniciativa #euficoemportugal, que vai abranger todo o território do país e reunirá 48 bloguers de viagens para promover os destinos nacionais, contará com o apoio da marca do grupo Cerealis.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A iniciativa #euficoemportugal, que vai abranger todo o território do país e reunirá 48 bloguers de viagens para promover os destinos nacionais, contará com o apoio da marca do grupo Cerealis. A Nacional junta-se assim à iniciativa da Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, que pretende “promover o melhor que o nosso país tem”, colocando “de uma forma concertada e em simultâneo” os bloguers a percorrer o país com o objectivo de “promover o turismo em Portugal, com especial ênfase nos territórios de baixa densidade, contribuindo para a recuperação de um setor vital para a economia do país”, explica Filipe Morato Gomes, presidente da associação e autor do blogue Alma de Viajante.
“Partilhando nós os mesmos valores e princípios, foi com grande satisfação que acolhemos o interesse da Nacional em associar-se à iniciativa #euficoemportugal”, afirma o bloguer, mostrando-se confiante de que este “será o início de uma longa e frutuosa parceria em prol do turismo português”. “Nesta fase complexa que vivemos, são iniciativas como esta que contribuem para voltarmos à dinâmica de crescimento económico que necessitamos. Enquanto marca portuguesa, a Nacional assume assim a sua quota parte de responsabilidade social no sentido de contribuir para relançamento de Portugal”, justifica Graça Amorim administradora da Cerealis, sublinhando que “ficar em Portugal é uma excelente opção, até porque, o que é Nacional é mesmo bom”.