Nacional e bloguers de viagens juntam-se para promover o país
A iniciativa #euficoemportugal, que vai abranger todo o território do país e reunirá 48 bloguers de viagens para promover os destinos nacionais, contará com o apoio da marca do grupo Cerealis.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A iniciativa #euficoemportugal, que vai abranger todo o território do país e reunirá 48 bloguers de viagens para promover os destinos nacionais, contará com o apoio da marca do grupo Cerealis. A Nacional junta-se assim à iniciativa da Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, que pretende “promover o melhor que o nosso país tem”, colocando “de uma forma concertada e em simultâneo” os bloguers a percorrer o país com o objectivo de “promover o turismo em Portugal, com especial ênfase nos territórios de baixa densidade, contribuindo para a recuperação de um setor vital para a economia do país”, explica Filipe Morato Gomes, presidente da associação e autor do blogue Alma de Viajante.
“Partilhando nós os mesmos valores e princípios, foi com grande satisfação que acolhemos o interesse da Nacional em associar-se à iniciativa #euficoemportugal”, afirma o bloguer, mostrando-se confiante de que este “será o início de uma longa e frutuosa parceria em prol do turismo português”. “Nesta fase complexa que vivemos, são iniciativas como esta que contribuem para voltarmos à dinâmica de crescimento económico que necessitamos. Enquanto marca portuguesa, a Nacional assume assim a sua quota parte de responsabilidade social no sentido de contribuir para relançamento de Portugal”, justifica Graça Amorim administradora da Cerealis, sublinhando que “ficar em Portugal é uma excelente opção, até porque, o que é Nacional é mesmo bom”.