Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen e publisher da NiT
NiT fecha parceria para emitir NiTfm nas estações do Metro de Lisboa
A partir desta segunda-feira será possível ouvir a NiTfm nas 56 estações de metro da capital, na sequência de uma parceria estabelecida entre a MadMen, empresa que detém a marca de lifestyle NiT e o Metropolitano de Lisboa.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A partir desta segunda-feira será possível ouvir a NiTfm nas 56 estações de metro da capital, na sequência de uma parceria estabelecida entre a MadMen, empresa que detém a marca de lifestyle NiT e o Metropolitano de Lisboa. A transmissão será feita através das colunas no átrio e no cais de cada uma das estações da rede, com emissão diária entre as 6h30 e a 1h30 e composta por notícias sobre a região da Grande Lisboa, podcasts e música. Ao M&P, Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen, assegura que a parceria permitirá “chegar a mais de 500 mil passageiros por dia, o que nos transforma numa das rádios mais ouvidas de Portugal”.
“Esta parceria com a NiT tem como objectivo dinamizar a oferta nas viagens, para que os nossos clientes tenham uma experiência de viagem mais enriquecedora e que o Metro não seja apenas encarado como um facilitador para chegar de um ponto a outro”, justifica, em comunicado, Vitor Domingues dos Santos, presidente do Conselho de Administração do Metro de Lisboa.
No que diz respeito aos conteúdos, Jaime Martins Alberto promete “dezenas de notícias por semana, sugestões dos repórteres da NiT e muita música”, sendo que “a iniciativa pretende aproximar ainda mais os utilizadores do Metro de Lisboa da sua cidade”. “Vamos dizer-lhes onde abriram os novos restaurantes, quais são os concertos que vale a pena ver, onde estão as melhores lojas ou em que estação deve sair para visitar um mercado novo”, exemplifica o director-geral da MadMen.