Marca Hey, Darling com identidade criada pela agência 9
Lançada durante o período de confinamento, a marca de moda Hey, Darling surge com a assinatura Let’s live to Gather.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Lançada durante o período de confinamento, a marca de moda Hey, Darling surge com a assinatura Let’s live to Gather. A identidade tem assinatura da 9, agência que foi responsável pela criação de todo o projecto de imagem da marca em que “a palavra de ordem é o conforto” e cujo objectivo é “que as pessoas se sintam bem com elas próprias e por isso disponíveis para partilhar, conversar e trocar ideias”.
“Hey, Darling é o princípio de uma carta que vamos enviar a alguém que gostamos, ou de uma conversa sobre a qual queremos chamar à atenção. Darling é também uma palavra impregnada de carinho, no caso desta marca, carinho pelos seus clientes e pelo nosso planeta”, descreve-se em nota de imprensa sobre a marca que utiliza exclusivamente algodão orgânico e corantes botânicos, sendo as colecções “pensadas para pequenas quantidades, que vão sendo aumentadas conforme a procura, de forma a diminuir o desperdício”.
“A criação da marca Hey, Darling foi um desafio com que nos identificámos profundamente logo à partida. Com as pessoas, com as peças e com a sua visão do novo mundo. Isso tornou o processo criativo extremamente gratificante, mais simples e quase como se estivéssemos a criar uma marca própria”, salienta Frederico Roquette, partner e director criativo da 9.