Marca Hey, Darling com identidade criada pela agência 9
Lançada durante o período de confinamento, a marca de moda Hey, Darling surge com a assinatura Let’s live to Gather.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Lançada durante o período de confinamento, a marca de moda Hey, Darling surge com a assinatura Let’s live to Gather. A identidade tem assinatura da 9, agência que foi responsável pela criação de todo o projecto de imagem da marca em que “a palavra de ordem é o conforto” e cujo objectivo é “que as pessoas se sintam bem com elas próprias e por isso disponíveis para partilhar, conversar e trocar ideias”.
“Hey, Darling é o princípio de uma carta que vamos enviar a alguém que gostamos, ou de uma conversa sobre a qual queremos chamar à atenção. Darling é também uma palavra impregnada de carinho, no caso desta marca, carinho pelos seus clientes e pelo nosso planeta”, descreve-se em nota de imprensa sobre a marca que utiliza exclusivamente algodão orgânico e corantes botânicos, sendo as colecções “pensadas para pequenas quantidades, que vão sendo aumentadas conforme a procura, de forma a diminuir o desperdício”.
“A criação da marca Hey, Darling foi um desafio com que nos identificámos profundamente logo à partida. Com as pessoas, com as peças e com a sua visão do novo mundo. Isso tornou o processo criativo extremamente gratificante, mais simples e quase como se estivéssemos a criar uma marca própria”, salienta Frederico Roquette, partner e director criativo da 9.