Lagoas Park recebe trabalhadores desconfinados de “sorriso aberto”
“Receber de sorriso aberto” é o conceito da campanha espalhada pelo Lagoas Park para dar as boas-vindas aos trabalhadores que regressam ao espaço de escritórios após o período de confinamento em teletrabalho.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“Receber de sorriso aberto” é o conceito da campanha espalhada pelo Lagoas Park para dar as boas-vindas aos trabalhadores que regressam ao espaço de escritórios após o período de confinamento em teletrabalho. Com criatividade assinada pela Pepper, a campanha, presente em vários suportes de comunicação no local e também online nas redes sociais da marca, tem como objectivo assinalar o regresso “de uma forma descontraída, mas sem descurar a segurança”.
“Gostaríamos de receber de braços abertos, mas não sendo possível podemos, de certeza, abrir o sorriso, mesmo usando a máscara. Para respeitar as normas de segurança mas manter o sorriso, desenhámo-lo por cima da máscara. Uma abordagem descontraída e muito positiva. É assim que surge o conceito ‘receber de sorriso aberto’”, explica a agência.