Digital da plataforma A Nossa Aposta fica a cargo da uppOut
A Nossa Aposta, plataforma portuguesa de apostas, confiou à uppOut a gestão da sua presença online o planeamento de meios digitais.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Nossa Aposta, plataforma portuguesa de apostas, confiou à uppOut a gestão da sua presença online o planeamento de meios digitais. “Num mercado em forte crescimento queremos estar próximos dos portugueses, para dar o melhor, criando uma relação mais próxima. A nossa ambição vai para além de uma casa de apostas, queremos ser o conselheiro de apostas”, afirma Gonçalo Sousa, director de marketing da plataforma, apontando o objectivo de que “as pessoas tenham uma experiência única”. “A escolha da uppOut tonou-se óbvia nesse sentido. Foi seleccionada por ser disruptiva e acreditar na humanização das marcas”, justifica o mesmo responsável.
“Hoje, cada vez mais, a experiência e o aconselhamento educacional é o nosso foco, estamos a trabalhar para isso e queremos ser uma referência a nível mundial. Acreditamos que o jogo pode ser uma diversão. Las Vegas é uma experiência, não apenas um jogo. Queremos que a Nossa Aposta seja uma experiência única”, explica Gonçalo Sousa, antecipando o lançamento de novas soluções no mercado nacional de apostas ao referir que “ainda há muito trabalho para desenvolver, mas estamos já a produzir nesse sentido”.