Digital da plataforma A Nossa Aposta fica a cargo da uppOut
A Nossa Aposta, plataforma portuguesa de apostas, confiou à uppOut a gestão da sua presença online o planeamento de meios digitais.

Pedro Durães
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
A Nossa Aposta, plataforma portuguesa de apostas, confiou à uppOut a gestão da sua presença online o planeamento de meios digitais. “Num mercado em forte crescimento queremos estar próximos dos portugueses, para dar o melhor, criando uma relação mais próxima. A nossa ambição vai para além de uma casa de apostas, queremos ser o conselheiro de apostas”, afirma Gonçalo Sousa, director de marketing da plataforma, apontando o objectivo de que “as pessoas tenham uma experiência única”. “A escolha da uppOut tonou-se óbvia nesse sentido. Foi seleccionada por ser disruptiva e acreditar na humanização das marcas”, justifica o mesmo responsável.
“Hoje, cada vez mais, a experiência e o aconselhamento educacional é o nosso foco, estamos a trabalhar para isso e queremos ser uma referência a nível mundial. Acreditamos que o jogo pode ser uma diversão. Las Vegas é uma experiência, não apenas um jogo. Queremos que a Nossa Aposta seja uma experiência única”, explica Gonçalo Sousa, antecipando o lançamento de novas soluções no mercado nacional de apostas ao referir que “ainda há muito trabalho para desenvolver, mas estamos já a produzir nesse sentido”.