Status Brand Events cria área de negócio focada no target infantil
A Status Kids, uma área de negócio que se dedicará em exclusivo a projectos dirigidos ao target infantil, é a nova aposta da agência de organização de eventos e activação de marca Status Brand Events.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Status Kids, uma área de negócio que se dedicará em exclusivo a projectos dirigidos ao target infantil, é a nova aposta da agência de organização de eventos e activação de marca Status Brand Events. Liderada por Susana Zuzarte, profissional que passou pelo canal Disney e esteve ligada, através da Lemon, a projectos como o Festival Panda, esta nova área de negócio posiciona-se no mercado como o objectivo de “responder às necessidades e expectativas das marcas para envolver este jovem consumidor afectuosamente com o produto pretendido e sempre com o cumprimento de todas as leis de comunicação afectas ao target infantil”.
Os serviços disponibilizados pela Status Kids vão desde a “criação, gestão e implementação de estratégias de comunicação dirigidas ao público infantil, online e offline” à organização de eventos ou projectos especiais dirigidos a este target, passando pelo design “para criação de conceitos gráficos das marcas ou embalagens de produtos dedicados a este segmento e “activação de marcas com base nas reacções emocionais das crianças e jovens”.
“As pessoas mudaram o seu comportamento em relação à comunicação das marcas e produtos, hoje elas não querem apenas ouvir e ver novos produtos, mas sim interagir com as marcas ao seu redor. O target infantil é, sem dúvida, o que gosta mais de vivenciar a experiência com os novos produtos, por isso decidimos desenvolver esta nova área”, justifica Pepe Moura, fundador da Status Brand Events.
Susana Zuzarte, que assume a coordenação da Status Kids, fica responsável por “apoiar a Status na criação de estratégias integradas, direccionadas para o target infantil, e liderar também a sua implementação dentro desta nova área”. A profissional, que conta com três décadas de experiência na área do entretenimento familiar, iniciou o seu percurso no canal Disney, assumindo mais tarde o cargo de marketing manager da Lemon, empresa responsável por projectos especiais para o canal Panda, entre eles a organização do Festival Panda ou de espectáculos infantis com personagens do canal como Masha e o Urso.