A Nossa Aposta arrisca a sorte no Tinder
A aplicação de encontros Tinder foi a plataforma escolhida pela uppOut para uma nova campanha digital do portal português de apostas desportivas e casino online NossaAposta.pt sob o claim “Um match que rende mais”.
Pedro Durães
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A aplicação de encontros Tinder foi a plataforma escolhida pela uppOut para uma nova campanha digital do portal português de apostas desportivas e casino online NossaAposta.pt sob o claim “Um match que rende mais”. “Azar ao amor, sorte ao jogo” é a inversão do provérbio popular que materializa o conceito da campanha na aplicação de encontros, onde se pretende “um caminho para se encontrar com o target do website” e procurar “futuros apostadores em espaços digitais contemporâneos”.
“O que parece ser apenas um trocadilho bem elaborado e um placement de anúncios diferente dos que utilizamos habitualmente, acaba por revelar-se uma jogada estratégica para A Nossa Aposta, onde podemos encontrar uma audiência alargada de jovens, nativos do online, com atitude e sem medo de arriscar”, justifica Gonçalo Sousa, director de marketing da plataforma de apostas, referindo que este é “exactamente o tipo de pessoa a quem queremos dar a conhecer as nossas propostas de valor”. “E toda a gente sabe que já basta ter azar ao amor, por isso, temos jogadas grátis para os novos jogadores que acedam ao nosso website através dos anúncios do Tinder e de outras plataformas”, conclui o responsável.