Observador Lifestyle dedica edição às viagens dentro de Portugal
Numa altura em que o turismo interno será determinante para a retoma do sector, chega esta sexta-feira às bancas uma edição da revista Observador Lifestyle que desafia os portugueses a ir para fora cá dentro.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Numa altura em que o turismo interno será determinante para a retoma do sector, chega esta sexta-feira às bancas uma edição da revista Observador Lifestyle que desafia os portugueses a ir para fora cá dentro. “Nestas 148 páginas vamos lá para fora cá dentro, à procura de um lugar ao sol onde seja possível desconfinar em segurança. De Castro Marim a Bragança, mostramos um Algarve que tenta permanecer calmo e autêntico, mas também as histórias de quem está longe da praia e acredita no turismo no interior”, descreve a publicação sobre o número especial “viagens na nossa terra”.
Nesta primeira edição pós-quarentena, a revista de lifestyle do Observador, editada pela 510, propõe “dezenas de sugestões de hotéis/casas/caravanas para viajar dentro de Portugal, em segurança”. A Casa Modesta, em Olhão, protagoniza duas capas, sendo que uma delas estará à venda em exclusivo na loja online da editora e é limitada a 300 exemplares, enquanto a outra está disponível nas bancas a nível nacional a partir desta sexta-feira. A direcção editorial ficou a cargo de Ana Dias Ferreira e a direcção de arte de Luís Alexandre, da Silvadesigners. O preço de capa é de 4,90 euros, estando disponível também uma versão digital por 3,90 euros.