Observador Lifestyle dedica edição às viagens dentro de Portugal
Numa altura em que o turismo interno será determinante para a retoma do sector, chega esta sexta-feira às bancas uma edição da revista Observador Lifestyle que desafia os portugueses a ir para fora cá dentro.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Numa altura em que o turismo interno será determinante para a retoma do sector, chega esta sexta-feira às bancas uma edição da revista Observador Lifestyle que desafia os portugueses a ir para fora cá dentro. “Nestas 148 páginas vamos lá para fora cá dentro, à procura de um lugar ao sol onde seja possível desconfinar em segurança. De Castro Marim a Bragança, mostramos um Algarve que tenta permanecer calmo e autêntico, mas também as histórias de quem está longe da praia e acredita no turismo no interior”, descreve a publicação sobre o número especial “viagens na nossa terra”.
Nesta primeira edição pós-quarentena, a revista de lifestyle do Observador, editada pela 510, propõe “dezenas de sugestões de hotéis/casas/caravanas para viajar dentro de Portugal, em segurança”. A Casa Modesta, em Olhão, protagoniza duas capas, sendo que uma delas estará à venda em exclusivo na loja online da editora e é limitada a 300 exemplares, enquanto a outra está disponível nas bancas a nível nacional a partir desta sexta-feira. A direcção editorial ficou a cargo de Ana Dias Ferreira e a direcção de arte de Luís Alexandre, da Silvadesigners. O preço de capa é de 4,90 euros, estando disponível também uma versão digital por 3,90 euros.