Omdesign assina rebranding do vinho João Pires
A nova imagem do João Pires, vinho português produzido desde a década de 70 e cuja última renovação visual teve lugar há mais de três décadas, tem assinatura da Omdesign.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A nova imagem do João Pires, vinho português produzido desde a década de 70 e cuja última renovação visual teve lugar há mais de três décadas, tem assinatura da Omdesign. A agência foi escolhida pela José Maria da Fonseca para concretizar o rebranding, num processo que visava criar uma imagem “mais premium, jovem e fresca”. O vinho branco de casta Moscatel de Setúbal surge agora no mercado com uma garrafa de vidro mais escura, destacando a casta que o caracteriza através da presença na rotulagem da parra desta vinha.
“A marca João Pires foi cirurgicamente modernizada, mantendo a sua tradicional tipografia que ocupa agora uma posição de maior destaque no packaging”, descreve-se ainda em nota de imprensa, onde se explica que “a combinação dos tons verdes remete para um paladar fresco e perfumado, ao mesmo tempo que os materiais e acabamentos seleccionados pela agência criativa, como o baixo relevo, o verniz, o estampado e o fine paper, resultam numa imagem diferenciadora e impactante, reforçando a identidade da marca e a qualidade e perfil deste vinho”.