Women’s Health reedita edição esgotada com novos conteúdos
Chega às bancas esta quinta-feira uma segunda edição da Women’s Health de Julho/Agosto, após ter esgotado a capa protagonizada pela influenciadora e criadora de conteúdos digitais Helena Coelho.
Pedro Durães
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
Chega às bancas esta quinta-feira uma segunda edição da Women’s Health de Julho/Agosto, após ter esgotado a capa protagonizada pela influenciadora e criadora de conteúdos digitais Helena Coelho. “Em plena crise pandémica, e num cenário difícil para os meios de comunicação social, esgotar uma revista em papel é algo que nos deixa orgulhosos e é justo para a consolidação da marca em Portugal. É também uma prova de que os meios em papel podem ‘casar’ com os meios e as pessoas certas do/no digital”, salienta Pedro Lucas, director da publicação de lifestyle feminina detida pelo Global Media Group.
Helena Coelho foi a protagonista escolhida para aquela que foi a primeira transformação de capa da revista feminina, replicando um modelo já testado na sua congénere masculina Men’s Health “Em Dezembro de 2019, quando desafiámos Helena Coelho, era um projecto de risco, mas um risco que queríamos assumir porque também queríamos mudar o paradigma do conceito e do perfil de capas”, explica Pedro Lucas, afirmando que este “foi um projecto de sete meses diferente, estruturado e feito com paixão em equipa” e que agora “terá vida no papel, no site e nas redes sociais durante os dois meses de banca da edição”.
A reedição do número de Julho/Agosto vem, refere o grupo em comunicado, “colmatar as centenas de pedidos de reforço dos pontos de venda”. No entanto, a publicação aproveitou para adicionar conteúdos, prometendo uma segunda edição “com mais e diferentes fotografias da sessão de capa da Helena Coelho, informação adicional sobre o seu processo de mudança e ainda uma secção onde esta responde às principais dúvidas das leitoras sobre os cinco meses de treino que viveu”. A fotografia de capa é também diferente, tendo resultado de um processo de votação junto das leitoras da Women’s Health e das seguidoras das redes sociais da influenciadora.