Women’s Health reedita edição esgotada com novos conteúdos
Chega às bancas esta quinta-feira uma segunda edição da Women’s Health de Julho/Agosto, após ter esgotado a capa protagonizada pela influenciadora e criadora de conteúdos digitais Helena Coelho.
Pedro Durães
Plano estratégico do Público exclui reestruturação
Google ganha recurso e escapa a multa de €1,5 mil milhões
Volvo Cars e The Ocean Race reforçam parceria até à próxima década
“Não sinto saudades dos orçamentos portugueses”
Adagietto assina campanha digital da Portugal Duty Free (com vídeo)
Meta enfrenta coima por práticas anticoncorrenciais na publicidade
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
Chega às bancas esta quinta-feira uma segunda edição da Women’s Health de Julho/Agosto, após ter esgotado a capa protagonizada pela influenciadora e criadora de conteúdos digitais Helena Coelho. “Em plena crise pandémica, e num cenário difícil para os meios de comunicação social, esgotar uma revista em papel é algo que nos deixa orgulhosos e é justo para a consolidação da marca em Portugal. É também uma prova de que os meios em papel podem ‘casar’ com os meios e as pessoas certas do/no digital”, salienta Pedro Lucas, director da publicação de lifestyle feminina detida pelo Global Media Group.
Helena Coelho foi a protagonista escolhida para aquela que foi a primeira transformação de capa da revista feminina, replicando um modelo já testado na sua congénere masculina Men’s Health “Em Dezembro de 2019, quando desafiámos Helena Coelho, era um projecto de risco, mas um risco que queríamos assumir porque também queríamos mudar o paradigma do conceito e do perfil de capas”, explica Pedro Lucas, afirmando que este “foi um projecto de sete meses diferente, estruturado e feito com paixão em equipa” e que agora “terá vida no papel, no site e nas redes sociais durante os dois meses de banca da edição”.
A reedição do número de Julho/Agosto vem, refere o grupo em comunicado, “colmatar as centenas de pedidos de reforço dos pontos de venda”. No entanto, a publicação aproveitou para adicionar conteúdos, prometendo uma segunda edição “com mais e diferentes fotografias da sessão de capa da Helena Coelho, informação adicional sobre o seu processo de mudança e ainda uma secção onde esta responde às principais dúvidas das leitoras sobre os cinco meses de treino que viveu”. A fotografia de capa é também diferente, tendo resultado de um processo de votação junto das leitoras da Women’s Health e das seguidoras das redes sociais da influenciadora.