Guess What, Improve e Multidados lançam solução integrada de comunicação
Incomum é um projecto que visa ajudar as empresas a identificar oportunidades de comunicação e negócio no pós-pandemia, integrando a oferta das agências Guess What, Improve e Multidados – the research agency.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Incomum é um projecto que visa ajudar as empresas a identificar oportunidades de comunicação e negócio no pós-pandemia, integrando a oferta das agências Guess What, Improve e Multidados – the research agency. O objectivo passa por “contribuir para que as marcas tenham mais insights de comunicação, num conjunto de informação essencial para construir uma estratégia de comunicação mais direccionada e eficaz”, explica-se em comunicado, onde se enquadra que “a pandemia provocou profundas alterações na nossa economia e sociedade”, com alterações ao nível dos hábitos do consumdior, pelo que “mais do que nunca, a comunicação e o marketing precisam de inovar e continuar a reinventarem-se”.
A solução proposta através do Incomum descreve-se como um projecto integrado, com três fases, “começando pela implementação de um estudo de mercado para definição de personas, hábitos, necessidades e oportunidades”, após o qual é “feita uma análise das principais mais-valias e atributos distintivos da marca, produto ou serviço, percebendo-se também o que deve ser feito para melhorar a sua capacidade competitiva”, sendo que “paralelamente é definido um plano de comunicação com base em toda a informação recolhida”.