AXN White junta-se ao grupo Vila Galé em acção para promover turismo nacional
Sofia Correia, Rodrigo Gomes e Carlos Frota Melo são alguns dos rostos do canal AXN White a participar numa acção conjunta com a marca hoteleira Vila Galé.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Sofia Correia, Rodrigo Gomes e Carlos Frota Melo são alguns dos rostos do canal AXN White a participar numa acção conjunta com a marca hoteleira Vila Galé. A parceria visa promover o turismo nacional através de passatempos em que as duas marcas irão oferecer experiências, com base no conceito de que “se AXN White permite uma viagem para outros mundos, geografias e épocas, o grupo Vila Galé é quem sabe receber.
“Este é o match perfeito. O AXN White é um canal aventureiro, apaixonado, ousado e inspirador, tudo aquilo que queremos numa viagem e que acreditamos que os hotéis Vila Galé têm para oferecer”, afirma Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN em Portugal, sublinhando que “esta é uma iniciativa que pretende levar os portugueses a criar bons momentos no seu país e em segurança”.