Bison Bank reforça aposta no digital com a uppOut
“Mais do que uma taxa, um investimento com valor” é o claim da primeira campanha digital de depósitos a prazo lançada pelo Bison Bank no mercado nacional.

Pedro Durães
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
“Mais do que uma taxa, um investimento com valor” é o claim da primeira campanha digital de depósitos a prazo lançada pelo Bison Bank no mercado nacional. O banco de investimento português, totalmente detido por capital privado chinês de Hong Kong, pretende com esta campanha dar início a uma estratégia contínua com o objectivo de “expandir a sua estratégia digital” e tornar-se “um banco omnicanal, com enfoque no digital”.
“O comportamento dos investidores mudou radicalmente com o contexto pandémico, sendo que o investidor de retalho privilegia a diversificação os seus portfólios de investimento com activos que garantam retornos mais estáveis e previsíveis. Com o crescimento do consumo no digital durante o período pandémico, a nossa comunicação adaptou-se e focou-se onde estão os nossos públicos-alvo”, justifica João Guerra de Sousa, marketing manager do Bison Bank, explicando que “o primeiro ponto de contacto pode ser o digital, mas o acompanhamento do cliente, como banco de investimento, terá sempre uma forte componente relacional”. A campanha, bem como a implementação da estratégia de marketing digital de produtos do Bison Bank, está a cargo da uppOut.