União Audiovisual organiza concertos para apoiar profissionais do sector
A União Audiovisual, plataforma de apoio a trabalhadores da cultura e espectáculos cujo trabalho foi afectado pela covid-19, vai promover concertos na Arena d’Évora, a 18 e 19 de Setembro, […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A União Audiovisual, plataforma de apoio a trabalhadores da cultura e espectáculos cujo trabalho foi afectado pela covid-19, vai promover concertos na Arena d’Évora, a 18 e 19 de Setembro, com The Legendary Tigerman, Dead Combo, OMIRI e Duarte.
Segundo explicou à Lusa, Manuel Chambel, da União Audiovisual, “já aconteceu uma coisa idêntica em Lisboa, no final de Julho, com um concerto do The Legendary Tigerman, no Village Undergound, mas agora esta iniciativa em Évora junta vários espectáculos e diversos artistas, divididos por dois dias de programação”, destacando que os concertos de Évora são “o maior evento promovido pela União Audiovisual”. “Nenhum dos artistas vai cobrar ‘cachet’, todos aceitaram fazer o espectáculo só com pagamento de despesas, porque o objectivo do evento é fazer uma mega-recolha de bens alimentares”, que serão depois entregues a “colegas do meio audiovisual e da cultura que estão a passar por dificuldades”, reforça Manuel Chambel.
O bilhete diário custa cinco euros, sendo que cada cada pessoa do público deve também levar um saco com bens essenciais não perecíveis.
O propósito da União Audiovisual é o de “ajudar com bens alimentares os profissionais da área artística e audiovisual, que viram o seu trabalho cancelado ou adiado, até tempo incerto”.