Canela reforça carteira com quatro novos clientes
A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela.

Pedro Durães
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela. No caso da Dyson, a agência assegura os serviços de assessoria mediática nas áreas de environmental care (purificadores, humidificadores e ventiladores), floor care (aspiradores) e personal care (modelador, alisador e secador). Para a Fiverr, a Canela é responsável pelo lançamento mediático no mercado português da plataforma de freelancers dirigida a serviços digitais, com categorias como design gráfico, marketing digital, programação, traduções e gaming.
No caso da BJSS, o objectivo da agência passará por “dar apoio ao nível de brand awareness” naquela que é a primeira expansão internacional da consultora de tecnologia e engenharia para lá dos EUA, esperando investir cerca de 12 milhões de euros e criar 150 postos de trabalho no mercado português. A agência assume ainda a comunicação Business Avenue, consultora com a qual a Canela havia já colaborado nos eventos Green Tech Challenge e 7 Seas Summit.