Canela reforça carteira com quatro novos clientes
A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela. No caso da Dyson, a agência assegura os serviços de assessoria mediática nas áreas de environmental care (purificadores, humidificadores e ventiladores), floor care (aspiradores) e personal care (modelador, alisador e secador). Para a Fiverr, a Canela é responsável pelo lançamento mediático no mercado português da plataforma de freelancers dirigida a serviços digitais, com categorias como design gráfico, marketing digital, programação, traduções e gaming.
No caso da BJSS, o objectivo da agência passará por “dar apoio ao nível de brand awareness” naquela que é a primeira expansão internacional da consultora de tecnologia e engenharia para lá dos EUA, esperando investir cerca de 12 milhões de euros e criar 150 postos de trabalho no mercado português. A agência assume ainda a comunicação Business Avenue, consultora com a qual a Canela havia já colaborado nos eventos Green Tech Challenge e 7 Seas Summit.