UppOut responsável por guias B2B da Free Now em três mercados
Após ter ganho a conta criativa da plataforma de mobilidade Free Now no mercado português, a uppOut assumiu agora responsabilidades sobre um projecto internacional da marca.
Pedro Durães
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Após ter ganho a conta criativa da plataforma de mobilidade Free Now no mercado português, a uppOut assumiu agora responsabilidades sobre um projecto internacional da marca. A cargo da agência portuguesa ficou o desenvolvimento dos guias (e-books) B2B dirigidos aos motoristas nos mercados inglês, francês e irlandês.
“Um dos pilares estratégicos da uppOut é o crescimento internacional. Acreditamos que com o teletrabalho será mais fácil para as empresas portuguesas trabalharem com empresas estrangeiras. Temos que nos reinventar”, afirma Rita Guerreiro, responsável criativa da agência para este projecto, apontando que “a nossa grande ambição é que este ano consigamos conquistar inúmeros trabalhos nacionais e internacionais”.