UppOut responsável por guias B2B da Free Now em três mercados
Após ter ganho a conta criativa da plataforma de mobilidade Free Now no mercado português, a uppOut assumiu agora responsabilidades sobre um projecto internacional da marca.

Pedro Durães
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Após ter ganho a conta criativa da plataforma de mobilidade Free Now no mercado português, a uppOut assumiu agora responsabilidades sobre um projecto internacional da marca. A cargo da agência portuguesa ficou o desenvolvimento dos guias (e-books) B2B dirigidos aos motoristas nos mercados inglês, francês e irlandês.
“Um dos pilares estratégicos da uppOut é o crescimento internacional. Acreditamos que com o teletrabalho será mais fácil para as empresas portuguesas trabalharem com empresas estrangeiras. Temos que nos reinventar”, afirma Rita Guerreiro, responsável criativa da agência para este projecto, apontando que “a nossa grande ambição é que este ano consigamos conquistar inúmeros trabalhos nacionais e internacionais”.