APCOR abre concurso de 2.2 milhões para promover rolha de cortiça nos mercados internacionais
A Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR) abriu um concurso para escolher a agência ou agências responsáveis pela realização das suas campanhas de promoção da rolha de cortiça nos mercados internacionais.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR) abriu um concurso para escolher a agência ou agências responsáveis pela realização das suas campanhas de promoção da rolha de cortiça nos mercados internacionais. O investimento total rondará os 2.25 milhões de euros, com o procedimento de concurso público a fazer a divisão do mesmo por nove lotes. De acordo com informação publicada em Diário da República e no portal Base, são seis os mercados prioritários divididos em igual número de lotes: EUA (1.9 milhões de euros), França (365.800 euros), Reino Unido (162.600 euros), Itália (142.200 euros), Espanha (60.900 euros) e China (316.200 euros). Há ainda um lote com 142.200 euros para materiais de construção, decoração e design na Alemanha, além de um lote, de 83.700 euros, para o desenvolvimento de materiais transversais e outro, no valor de 81.300 euros, para a produção de vídeos.
O critério de adjudicação será a melhor relação qualidade-preço, sendo que a ponderação será feita com base num peso de 70% para a “natureza estratégica e criativa” das propostas e de 30% para o factor preço.