Born cria conceito de cinema drive-in para a operadora angolana Zap
A agência portuguesa Born foi responsável pelo desenvolvimento do conceito de cinemas drive-in lançado pela operadora de televisão por satélite angolana Zap.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A agência portuguesa Born foi responsável pelo desenvolvimento do conceito de cinemas drive-in lançado pela operadora de televisão por satélite angolana Zap. Localizado no parque de estacionamento do Shopping Avennida Morro Bento, em Luanda, a aposta da Zap Cinemas pretende assumir-se como “uma nova experiência de entretenimento em Angola, mais segura e adaptada ao contexto da pandemia”.
A cargo da agência portuguesa ficou o design e toda a identidade e sinalética do projecto, bem como o desenvolvimento do conceito de comunicação sob o mote “Sai para o cinema, sem sair do carro”. A campanha, que arrancou com um teaser nas redes sociais e ponto de venda, marca também presença em televisão, rádio, imprensa, outdoor.