Jellycode passa a Jelly
A Jellycode, agência de marketing digital e comunicação, passa a apresentar-se ao mercado como Jelly. Gonçalo Malho, director-geral da Jelly, justifica que “vivemos agora uma realidade bem diferente da que […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Jellycode, agência de marketing digital e comunicação, passa a apresentar-se ao mercado como Jelly.
Gonçalo Malho, director-geral da Jelly, justifica que “vivemos agora uma realidade bem diferente da que vivíamos no início da nossa actividade, em 2010. Temos hoje uma maior abrangência de competências, que vão muito além do desenvolvimento e design web. As marcas procuram-nos porque querem mudar e sabem que não é apenas um novo website que faz a diferença. A dinâmica da agência evoluiu de forma muito significativa e temos respondido à vontade de mudança dos clientes através de projetos integrados de comunicação, estratégia, multimédia e marketing digital”.
A Jelly tem escritórios em Sintra e no Porto e tem desenvolvido projectos para clientes como Central de Cervejas, LEV, Decathlon e Adega Mãe.