With Company assina rebranding do grupo Sovena
O grupo Sovena, empresa portuguesa detentora de marcas como Oliveira da Serra, Fula ou Andorinha, renovou a sua marca corporativa. O rebranding é da autoria da agência With Company. Feeding Futures […]

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O grupo Sovena, empresa portuguesa detentora de marcas como Oliveira da Serra, Fula ou Andorinha, renovou a sua marca corporativa. O rebranding é da autoria da agência With Company.
Feeding Futures passa a ser a nova assinatura do grupo, pretendendo reflectir a sua capacidade de reinvenção constante e a sua visão perante o futuro da alimentação global.
Para Loara Costa, directora de marketing do grupo Sovena, “a nova imagem vem traduzir melhor aquilo que é a identidade e propósito da Sovena: uma referência global na indústria agrícola e alimentar, que não se esgota no azeite e no óleo alimentar; uma marca atenta à evolução das tendências da alimentação e uma empresa empenhada na ligação sustentável entre a terra e a mesa e dedicada à preservação do melhor que a terra dá e à resposta aos desafios da alimentação global”.
Em 2019, o grupo atingiu uma facturação de 1.200 milhões de euros tendo comercializado mais de 200 mil toneladas de azeite.