With Company assina rebranding do grupo Sovena
O grupo Sovena, empresa portuguesa detentora de marcas como Oliveira da Serra, Fula ou Andorinha, renovou a sua marca corporativa. O rebranding é da autoria da agência With Company. Feeding Futures […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O grupo Sovena, empresa portuguesa detentora de marcas como Oliveira da Serra, Fula ou Andorinha, renovou a sua marca corporativa. O rebranding é da autoria da agência With Company.
Feeding Futures passa a ser a nova assinatura do grupo, pretendendo reflectir a sua capacidade de reinvenção constante e a sua visão perante o futuro da alimentação global.
Para Loara Costa, directora de marketing do grupo Sovena, “a nova imagem vem traduzir melhor aquilo que é a identidade e propósito da Sovena: uma referência global na indústria agrícola e alimentar, que não se esgota no azeite e no óleo alimentar; uma marca atenta à evolução das tendências da alimentação e uma empresa empenhada na ligação sustentável entre a terra e a mesa e dedicada à preservação do melhor que a terra dá e à resposta aos desafios da alimentação global”.
Em 2019, o grupo atingiu uma facturação de 1.200 milhões de euros tendo comercializado mais de 200 mil toneladas de azeite.