Dinheiro Vivo reformula site
“Mais fácil de ler, mais simples de navegar e com novos conteúdos”. É desta forma que o Global Media Group descreve o novo site da sua marca de informação económica.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Mais fácil de ler, mais simples de navegar e com novos conteúdos”. É desta forma que o Global Media Group descreve o novo site da sua marca de informação económica. Aproveitando a semana de entrega do Orçamento do Estado no Parlamento, o Dinheiro Vivo apresenta um novo site “construído totalmente a pensar na experiência do leitor”. “
“Tem um novo grafismo e evolui tecnologicamente, acompanhando a crescente utilização no mobile. Muda a arrumação das secções para uma consulta mais rápida e intuitiva e estreia novos formatos de visualização da informação, quer sejam textos, vídeos, áudios ou infografias”, explica o grupo em comunicado, acrescentando que o site “inaugura ainda novas rúbricas, dando voz a especialistas que respondem às dúvidas dos leitores” e antecipando que “vai continuar a inovar no vídeo, no áudio e nos podcasts”.