Kayak assina nova campanha institucional da Tranquilidade (com vídeos)
A Tranquilidade posiciona-se como uma seguradora sem dramas numa nova campanha institucional protagonizada pela actriz Mariana Monteiro.
Pedro Durães
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
A Tranquilidade posiciona-se como uma seguradora sem dramas numa nova campanha institucional protagonizada pela actriz Mariana Monteiro. Com o claim “Ainda bem que na vida real a Tranquilidade está perto para ajudar”, a campanha brinca com o facto de a nova embaixadora da marca protagonizar habitualmente novelas onde vilões lhe querem fazer mal, acabando por ser salva pela seguradora “reforçando que os clientes na Tranquilidade podem fazer os seus seguros sem dramas”.
“Nos três filmes da campanha encontramos a actriz em três ambientes cinematográficos típicos de filmes de suspense, onde surge um vulto ameaçador. Mas no final percebemos que é alguém da Tranquilidade a prestar um serviço próximo e a assegurar a sua protecção e a dos seus bens”, descreve-se em nota de imprensa. “Num mundo cada vez mais digital e instantâneo, temos que apostar não só em ser mais eficientes, como também mais próximos. Agora temos uma presença com quem os nossos clientes e os nossos parceiros se podem relacionar e identificar”, afirma Pedro Carvalho, CEO da Tranquilidade.
Além dos filmes, a campanha conta com presença em mupis, imprensa e digital, marcando presença nos meios até ao próximo dia 8 de Novembro. A criatividade é assinada pela Kayak, com a produção a cargo da Show Off e sonorização da Som de Lisboa.