dJomba trabalha Domino’s
O Regresso ao Novo Normal é o tema da nova campanha assinada pela dJomba para a Domino’s Pizza, que está a ser veiculada em meios digitais. “A ideia é retratar, […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Regresso ao Novo Normal é o tema da nova campanha assinada pela dJomba para a Domino’s Pizza, que está a ser veiculada em meios digitais.
“A ideia é retratar, em vídeos cheios de humor e empatia, o nosso novo e estranho quotidiano. É um dia-a-dia feito de perplexidades, dúvidas e situações caricatas que não poupam ninguém: da criança que, na escola, tem que aprender umas regras muito esquisitas, ao trabalhador que, depois de meses em casa, tem de reaprender como funciona um escritório”, descreve a agência.
Os vídeos dirigem-se aos diferentes públicos: famílias, jovens adultos, estudantes.
https://youtu.be/hRXYEP2WWt