Pingo Doce lança loja online de brinquedos em parceria com o Mercadão
Uma loja online que agrega “uma gama completa de brinquedos para todas as idades” disponível nas lojas físicas do Pingo Doce, com entregas em casa, é a aposta da insígnia da Jerónimo Martins para a época natalícia que se avizinha no contexto marcado pela pandemia covid-19.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Uma loja online que agrega “uma gama completa de brinquedos para todas as idades” disponível nas lojas físicas do Pingo Doce, com entregas em casa, é a aposta da insígnia da Jerónimo Martins para a época natalícia que se avizinha no contexto marcado pela pandemia covid-19. Com uma oferta que vai dos jogos de raciocínio lógico ou educativos a puzzles, passando por bonecas, livros, pistas de carros, peluches ou legos, a loja online de brinquedos resulta de uma parceria entre o Pingo Doce e o marketplace Mercadão. “Esta loja de brinquedos online Pingo Doce, no Mercadão, vem complementar a nossa grande oferta na área alimentar, oferecendo ainda mais conveniência aos nossos clientes”, afirma Maria João Coelho, directora de marketing da insígnia da Jerónimo Martins.
“Este Natal será certamente diferente, mas a alegria e o conforto com que escolhemos e compramos os presentes para os mais novos não tem de ser e, por isso, achámos que esta loja era o complemento que faltava à nossa oferta. Queremos um Natal com o mesmo carinho e que o Mercadão seja o parceiro de referência das famílias portuguesas”, aponta, por seu lado, Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.
Para assinalar o lançamento, a loja oferece nesta primeira semana a taxa de entrega, além de acompanhar a campanha de descontos de 60% em todos os brinquedos nas 450 lojas físicas do Pingo Doce.