Brandfire assume comunicação da designer de moda Daniela Barros
A comunicação e gestão de showroom da designer de moda Daniela Barros vão passar a ser asseguradas pela Brandfire.
Pedro Durães
Mirko Peloso é o novo diretor de marketing e digital da Kiabi em Portugal e Espanha
DAZN transmite jogos dos campeonatos de basquetebol patrocinados pela Betclic
Adeptos britânicos foram expostos a 29.145 anúncios de apostas em dois dias
Editora do The Economist sob pressão devido a laços com empresas de tabaco
‘Retail media’ aproxima marketing de marca e marketing de desempenho, mas não convence anunciantes
Millennium bcp renova patrocínio ao Estoril Open até 2027
Saint Pirate recorre à banda desenhada para promover vinhos da São Luiz (com vídeo)
Farmacêuticas em Portugal estão a investir mais em podcasts e marketing de influência
FunnyHow cria para a Domino’s Pizza anúncio feito 100% com IA (com vídeo)
Instagram destrona Facebook e é a rede social que os portugueses mais usam
A comunicação e gestão de showroom da designer de moda Daniela Barros vão passar a ser asseguradas pela Brandfire. O trabalho da agência, que passa pela gestão do novo showroom que alarga a presença da marca do Porto à capital, terá como objectivo “criar e desenvolver sinergias com imprensa, influenciadores, stylists e profissionais da área que concentram as suas operações em Lisboa”.
“Esta nova parceria marca o início de uma nova fase para a Daniela. Queremos apresentar o conceito da marca ao mercado, garantir a presença em Lisboa e democratizar o acesso às colecções a profissionais da indústria”, aponta Clara Gonçalves, directora-executiva da Brandfire, salientando que, “durante o período que atravessamos, tornou-se ainda mais importante podermos oferecer um espaço seguro e que permita uma interacção mais directa com a marca”. “Com o showroom em Lisboa, Daniela Barros consegue criar desta forma um espaço onde o posicionamento é exposto de uma forma mais crua”, justifica a responsável da agência.