Brandfire assume comunicação da designer de moda Daniela Barros
A comunicação e gestão de showroom da designer de moda Daniela Barros vão passar a ser asseguradas pela Brandfire.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A comunicação e gestão de showroom da designer de moda Daniela Barros vão passar a ser asseguradas pela Brandfire. O trabalho da agência, que passa pela gestão do novo showroom que alarga a presença da marca do Porto à capital, terá como objectivo “criar e desenvolver sinergias com imprensa, influenciadores, stylists e profissionais da área que concentram as suas operações em Lisboa”.
“Esta nova parceria marca o início de uma nova fase para a Daniela. Queremos apresentar o conceito da marca ao mercado, garantir a presença em Lisboa e democratizar o acesso às colecções a profissionais da indústria”, aponta Clara Gonçalves, directora-executiva da Brandfire, salientando que, “durante o período que atravessamos, tornou-se ainda mais importante podermos oferecer um espaço seguro e que permita uma interacção mais directa com a marca”. “Com o showroom em Lisboa, Daniela Barros consegue criar desta forma um espaço onde o posicionamento é exposto de uma forma mais crua”, justifica a responsável da agência.