Brandfire assume comunicação da designer de moda Daniela Barros
A comunicação e gestão de showroom da designer de moda Daniela Barros vão passar a ser asseguradas pela Brandfire.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A comunicação e gestão de showroom da designer de moda Daniela Barros vão passar a ser asseguradas pela Brandfire. O trabalho da agência, que passa pela gestão do novo showroom que alarga a presença da marca do Porto à capital, terá como objectivo “criar e desenvolver sinergias com imprensa, influenciadores, stylists e profissionais da área que concentram as suas operações em Lisboa”.
“Esta nova parceria marca o início de uma nova fase para a Daniela. Queremos apresentar o conceito da marca ao mercado, garantir a presença em Lisboa e democratizar o acesso às colecções a profissionais da indústria”, aponta Clara Gonçalves, directora-executiva da Brandfire, salientando que, “durante o período que atravessamos, tornou-se ainda mais importante podermos oferecer um espaço seguro e que permita uma interacção mais directa com a marca”. “Com o showroom em Lisboa, Daniela Barros consegue criar desta forma um espaço onde o posicionamento é exposto de uma forma mais crua”, justifica a responsável da agência.