Bruno Batista, CEO do grupo GCI
GCI anuncia entrada de quatro novos clientes
Centro de Inovação Médica, Zeiss, Trust e Fundação da Juventude são os quatro novos clientes a integrar o portfólio do grupo GCI.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Centro de Inovação Médica, Zeiss, Trust e Fundação da Juventude são os quatro novos clientes a integrar o portfólio do grupo GCI. O trabalho a desenvolver pelas agências do grupo, onde se incluem a GCI, a WMK e a Virtual Arena, abrange desde a assessoria mediática à gestão de redes sociais, passando pela organização de eventos. No caso do Centro de Inovação Média, da Trust e da Fundação da Juventude, a consultora assume responsabilidades ao nível da assessoria mediática e comunicação. Já no caso da marca especializada em óptica de precisão Zeiss, além da assessoria, o grupo GCI terá a seu cargo a gestão de redes sociais e a realização de eventos.
“Trabalhar as várias vertentes da comunicação de marcas com estas dimensões e de sectores tão diferenciados é para nós um orgulho e um estímulo. São marcas que dispensam apresentação e que em comum têm um objectivo: contribuir para a felicidade e bem-estar dos portugueses”, salienta Bruno Batista, presidente do grupo GCI.