UP Partner organiza open day para mostrar como funcionam eventos digitais
A UP Partner está a organizar um open day, que terá lugar no próximo dia 11 de Novembro, para mostrar os bastidores da produção de um evento digital.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A UP Partner está a organizar um open day, que terá lugar no próximo dia 11 de Novembro, para mostrar os bastidores da produção de um evento digital. O objectivo passa por promover a plataforma uppartnermeetUP, lançada este ano pela agência e onde decorrerá a iniciativa Open Day – Luzes, Câmara, Inovação. “Palavras como ‘virtuais’, ‘à distância’, ‘live’, ‘digitais’ são facilmente associadas a eventos desta natureza, e entram cada vez mais no nosso léxico. Mas será que sabemos realmente como funciona um evento digital e quais as suas mais-valias?”, questiona Rui Batista, digital & live events director da UP Partner, explicando que “esta iniciativa pretende mostrar às marcas a versatilidade deste tipo de eventos, bem como as diferentes opções e formas de os realizar”. “É importante, agora que os eventos digitais vieram para ficar, que as marcas percebam, de A a Z, que tipo de oferta é esta”, afirma o responsável.
“Como acontecem? Qual a tecnologia? Como se adaptam à sua área de negócio ou objectivo de comunicação? Que tipo de eventos é possível realizar?” são algumas das questões a que se pretende dar resposta através de uma iniciativa na qual, descreve a agência, “várias marcas convidadas irão poder acompanhar em tempo real e remotamente os bastidores de um evento realizado nesta plataforma, onde a imagem, a organização criteriosa na preparação dos convidados, guiões, dispositivos de apoio, a realidade aumentada e a interacção são o upgrade que, mais do que uma alternativa, marcam a evolução de uma nova forma de comunicar”.