Bruno Batista, CEO do grupo GCI
GCI volta a incorporar consultora Sustainable Society Initiative
A Sustainable Society Initiative, consultora de comunicação que resultou da divisão da GCI e que apresentou no início deste ano uma nova identidade, volta agora a integrar o grupo GCI.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Sustainable Society Initiative, consultora de comunicação que resultou da divisão da GCI e que apresentou no início deste ano uma nova identidade, volta agora a integrar o grupo GCI. “Com a incorporação da Sustainable Society Initiative no grupo GCI, passamos a dispor de consultores com experiência e conhecimento em sustentabilidade, que estão preparados para trabalhar em conjunto com as marcas nas suas estratégias de desenvolvimento sustentável e, deste modo, desenhar um plano de marketing que inclua as vertentes ambiental, social e económica da sustentabilidade, adaptado aos objectivos de cada organização”, destaca Bruno Batista, presidente do grupo.
A unidade de negócio de comunicação na área de sustentabilidade, recorde-se, foi lançada pela GCI em 2018, tendo em Fevereiro de 2019 passado a ser uma consultora autónoma na sequência da reorganização da estrutura da GCI, da qual resultou a criação de duas agências, com diferentes accionistas e serviços. É nessa altura que a GCI, marca fundada por José Manuel Costa, passa a ser detida por Bruno Batista, actual CEO do grupo homónimo e que integra ainda a agência criativa WMK e a unidade de eventos digitais Virtual Arena.