Lysol da Reckitt Benckiser chega ao mercado português com estratégia de conteúdos local
Com uma gama que inclui quatro produtos capazes de eliminar o novo coronavírus, a Lysol é a mais recente aposta da Reckitt Benckiser para o mercado português.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Com uma gama que inclui quatro produtos capazes de eliminar o novo coronavírus, a Lysol é a mais recente aposta da Reckitt Benckiser para o mercado português. A marca especializada na desinfecção de superfícies vem alargar o portefólio da empresa no mercado nacional, disponibilizando uma gama com vários produtos de limpeza focados na eliminação de bactérias, vírus e fungos com uma linha de comunicação assente na protecção das famílias.
“Desinfecta para proteger” é o claim da campanha de lançamento da marca no mercado português, com um filme desenvolvido pela McCann Germany. Já no caso dos materiais para ponto de venda e digital, a marca contará com uma embaixadora em Portugal. Sónia Morais Santos, autora do blogue Cocó Na Fralda, integra a estratégia de comunicação da marca no mercado português com a criação de conteúdos para as suas redes sociais onde abordará “a importância de manter ambientes desinfectados para proteger a sua família”.