Marca da Toyota para serviços de mobilidade chega ao mercado português
A Kinto, marca de serviços de mobilidade da Toyota, acaba de entrar no mercado português, onde disponibilizará, para já, uma solução de renting, a Kinto One.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Kinto, marca de serviços de mobilidade da Toyota, acaba de entrar no mercado português, onde disponibilizará, para já, uma solução de renting, a Kinto One. A chegada a Portugal surge no âmbito da estratégia de expansão da marca nos mercados europeus e será trabalhada pela Caetsu Two, agência de Gaia que era já responsável pela conta do fabricante nipónico no mercado nacional. A cargo da agência fica toda a comunicação do lançamento da marca, o que incluirá, nesta primeira fase, a activação da marca em ambiente digital.
A Kinto, designação inspirada na palavra Kinto-un, que em japonês significa “nuvem voadora”, é descrita como a “nova marca que integra a visão global da Toyota de evoluir para uma empresa de mobilidade”, sendo focada em “soluções de mobilidade integradas e inteligentes”, desde o renting à partilha de veículos, com possibilidade de subscrições flexíveis.
“Menos limites. Mais formas de liberdade” é a assinatura assumida pela marca no mercado português, onde arranca com o serviço de renting que promete “todas as vantagens de conduzir um veículo novo sem ter de o comprar e com todos os serviços incluídos”.