CIN lança canal no YouTube com dicas de pintura
Os materiais, os produtos e os passos a seguir para garantir a pintura perfeita são alguns dos conteúdos prometidos para o novo canal da CIN no YouTube.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Os materiais, os produtos e os passos a seguir para garantir a pintura perfeita são alguns dos conteúdos prometidos para o novo canal da CIN no YouTube. São 14 os vídeos didácticos criados para o arranque da marca na plataforma, onde o objectivo passará por “inspirar os consumidores, ensinar as boas práticas de pintura e algumas dicas essenciais”.
“A CIN é uma marca centenária que procura inovar-se e estar ao lado dos seus clientes, simplificando os processos de tomada de decisão no momento de compra e agora, no momento da execução”, justifica Marcos Castro, director de marketing da CIN, explicando que “este canal de YouTube representa a intenção da CIN em reinventar-se e criar maior proximidade com as famílias portuguesas, espelhando o rigor e qualidade da marca em novos ‘mestres’ de pintura”. O canal da marca no YouTube está disponível em português, inglês e espanhol com o objectivo de alcançar os “vários mercados onde a marca está presente”.