CIN lança canal no YouTube com dicas de pintura
Os materiais, os produtos e os passos a seguir para garantir a pintura perfeita são alguns dos conteúdos prometidos para o novo canal da CIN no YouTube.
Pedro Durães
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Os materiais, os produtos e os passos a seguir para garantir a pintura perfeita são alguns dos conteúdos prometidos para o novo canal da CIN no YouTube. São 14 os vídeos didácticos criados para o arranque da marca na plataforma, onde o objectivo passará por “inspirar os consumidores, ensinar as boas práticas de pintura e algumas dicas essenciais”.
“A CIN é uma marca centenária que procura inovar-se e estar ao lado dos seus clientes, simplificando os processos de tomada de decisão no momento de compra e agora, no momento da execução”, justifica Marcos Castro, director de marketing da CIN, explicando que “este canal de YouTube representa a intenção da CIN em reinventar-se e criar maior proximidade com as famílias portuguesas, espelhando o rigor e qualidade da marca em novos ‘mestres’ de pintura”. O canal da marca no YouTube está disponível em português, inglês e espanhol com o objectivo de alcançar os “vários mercados onde a marca está presente”.