Ilustradores interpretam Amália para Adega Mayor
A Adega Mayor, em parceria com a Fundação Amália Rodrigues, está a assinalar os 100 anos do nascimento da fadista, com o lançamento de uma edição especial. Trata-se de Amálias à Mesa, […]
Meios & Publicidade
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A Adega Mayor, em parceria com a Fundação Amália Rodrigues, está a assinalar os 100 anos do nascimento da fadista, com o lançamento de uma edição especial.
Trata-se de Amálias à Mesa, uma colecção de interpretações de Amália assinada por três artistas e ilustradores. A Amália Humanista é interpretada por Tiago Albuquerque, a Amália Visionária, de João Fazenda e a Amália Livre, da autoria de Sara Feio.
A edição limitada de Amálias à Mesa custa 14,99 euros e está á venda na loja online da Adega Mayor, nos super e hipermercados e nas lojas Delta Q.