Observador Lifestyle nas bancas com edição para “apoiar a produção nacional”
“Apoiar as marcas nacionais e a produção local quando elas mais precisam”. É esta a atitude que pretende incentivar a revista Observador Lifestyle, que chega esta sexta-feira às bancas.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
“Apoiar as marcas nacionais e a produção local quando elas mais precisam”. É esta a atitude que pretende incentivar a revista Observador Lifestyle, que chega esta sexta-feira às bancas. O “número especial 100% português” habitualmente lançado pela publicação na recta final do ano assume em 2020 maior importância face ao impacto da pandemia na economia nacional. A edição surge assim sob o lema “Consumo com atitude”, com o objectivo de promover esse apoio à produção local e prometendo “148 páginas dedicadas ao melhor que é feito em Portugal, com sugestões para toda a família”.
“Da cortiça com design aos acessórios para as bicicletas, mostramos também as oficinas e ateliês onde é possível aprender com as mãos, a perfumista que criou uma trilogia inspirada em Sintra ou o estúdio que veio de longe para fazer a carpintaria do futuro”, descreve a publicação, acrescentando que “entre os conteúdos desta revista contam-se ainda aldeias que são hotéis, uma banda desenhada com a história das conservas Pinhais, sugestões de presentes para toda a família e, para acabar em beleza, sobremesas servidas em colheres especiais”.
Com direcção editorial de Ana Dias Ferreira e direcção de arte de Luís Alexandre, da Silvadesigners, a revista Observador Lifestyle, produzida pela 510, tem um preço de capa de 4,90 euros no caso da edição impressa, além de uma versão digital disponível por 3,90 euros através do site da editora.