Quatro agências com projectos nacionais na corrida aos Best Event Awards
Big Fish, Desafio Global, Pop Group e Red Door Agency são as quatro agências com projectos implementados no mercado português entre os finalistas na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Big Fish, Desafio Global, Pop Group e Red Door Agency são as quatro agências com projectos implementados no mercado português entre os finalistas na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival. No total são seis as presenças nacionais em shortlist já que há um evento finalista em duas categorias, além de um projecto sem agências envolvidas.
A Pop Group surge como a única agência finalista em duas categorias graças ao evento Pensar Maior 2019, desenvolvido para a seguradora Fidelidade, que chega à shortlist entre os eventos B2B acima dos 500 mil euros, sendo igualmente um dos finalistas na categoria que distingue o melhor uso de tecnologia.
Também na shortlist em duas categorias surge a EDP. O Encontro Anual de Colaboradores, organizado pela Desafio Global, é finalista na categoria de Meeting, Convention & Incentive. Já em Non-profit/CSR Event, está entre os candidatos a melhor evento o EDP Surf Experience, projecto que não teve nenhuma agência envolvida.
Na categoria de Brand Experience, estão na corrida dois projectos implementados no mercado português. A Big Fish chega à shortlist com o projecto Worten Game Ring Fortshop, conceito de loja criado pela agência para assinalar a presença da marca da Sonae no Moche XL Games World. Já a Red Door Agency, agência brasileira que começou a operar no mercado português em 2019, está entre os finalistas da categoria com Green Lights for the Champions, activação que pintou Lisboa de verde para receber a fase final da Liga dos Campeões, no passado mês de Agosto, num formato inédito após a suspensão provocada pela pandemia.
Os vencedores serão conhecidos durante o BEA World Festival, que terá lugar entre os próximos dias 14 a 16 de Dezembro, este ano numa edição exclusivamente online.