Dois projectos nacionais distinguidos nos European Excellence Awards
A campanha Portugal Por Dentro, desenvolvida pela Lift Consulting para a Samsung, e a aplicação edpON são os dois projectos nacionais distinguidos na edição deste ano dos European Excellence Awards.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A campanha Portugal Por Dentro, desenvolvida pela Lift Consulting para a Samsung, e a aplicação edpON são os dois projectos nacionais distinguidos na edição deste ano dos European Excellence Awards. Criada para promover a qualidade fotográfica e funcionalidades do Samsung Galaxy S20 Ultra 5G, a campanha valeu à Lift o único troféu para uma agência portuguesa na competição internacional, sendo distinguida na categoria Technology & Consumer Electronics. O mesmo projecto estava ainda na shortlist em Influencer Communications, bem como entre os finalistas das campanhas regionais para os mercados ibéricos.
Também na competição internacional foi distinguida a EDP, vencedora na categoria Internal Channel com a aplicação edpON. A energética portuguesa estava ainda na shortlist em Sustainability & Environment com o projecto Geração Zero, em Internal Communications (covid-19) com “Tempos Extraordinários, Acção Extraordinária” e em Event & Experiential Marketing com o EDP Global Employee Meeting, além da competição ibérica também com o projecto Geração Zero.
À shortlist da competição internacional tinha também chegado a Corpcom, na categoria Tourism & Travel, com o projecto criado para comunicar o serviço Campers da Hertz, e em Issues & Reputation Management, com o trabalho desenvolvido para a Associação Manicómio. A campanha para a Hertz estava igualmente entre os finalistas na competição dos mercados ibéricos, cujo vencedor acabou por ser um projecto implementado no mercado espanhol: “Altamira ‘virtually’ closer”, da Archetype Agency SLU para o Facebook.