Global Press cria unidade de marketing de influência
A agência de comunicação Global Press está a lançar uma nova área de negócio. Trata-se de marketing de influência através da unidade Bond 148, que se apresenta com uma identidade e actuação independentes. À […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A agência de comunicação Global Press está a lançar uma nova área de negócio. Trata-se de marketing de influência através da unidade Bond 148, que se apresenta com uma identidade e actuação independentes.
À frente da Bond 148 está Marta Ladeiro, profissional que já passou por agências como a Lift Consulting e a LUVIN – Content & Digital PR.
‘Beneficiando da nossa larga experiência de 20 anos em consultoria estratégica, relações públicas, assessoria mediática e produção de conteúdos, a Bond 148 vem agora impulsionar o ambiente digital, apresentando-se como o elo de ligação entre marcas e influenciadores”, comenta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global Press.