Global Press cria unidade de marketing de influência
A agência de comunicação Global Press está a lançar uma nova área de negócio. Trata-se de marketing de influência através da unidade Bond 148, que se apresenta com uma identidade e actuação independentes. À […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A agência de comunicação Global Press está a lançar uma nova área de negócio. Trata-se de marketing de influência através da unidade Bond 148, que se apresenta com uma identidade e actuação independentes.
À frente da Bond 148 está Marta Ladeiro, profissional que já passou por agências como a Lift Consulting e a LUVIN – Content & Digital PR.
‘Beneficiando da nossa larga experiência de 20 anos em consultoria estratégica, relações públicas, assessoria mediática e produção de conteúdos, a Bond 148 vem agora impulsionar o ambiente digital, apresentando-se como o elo de ligação entre marcas e influenciadores”, comenta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global Press.