Nescafé entra no segmento das bebidas vegetais
Café solúvel com coco, aveia ou amêndoa são as três opções propostas pela nova gama Nescafé Gold Lattes, que assinala a entrada da marca no segmento das bebidas vegetais.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Café solúvel com coco, aveia ou amêndoa são as três opções propostas pela nova gama Nescafé Gold Lattes, que assinala a entrada da marca no segmento das bebidas vegetais. “A bebida preparada à base de aveia de alta qualidade é vista como aquela que menos altera o sabor do café, sendo que a opção de amêndoa pode tornar o sabor do café um pouco mais amargo e a opção com leite de coco torna o café mais doce”, descreve a marca. As três opções são preparadas com café solúvel arábica e contam com certificação vegan.
“Estas criações vêm no seguimento de uma procura crescente no mercado por este tipo de alternativas sem leite. Quisemos proporcionar isso ao nosso consumidor, sem comprometer a qualidade do café e oferecendo várias opções, para que cada um possa escolher a que melhor se adapta a si”, justifica Madalena Barahona, product manager da Nescafé.