Dois bronzes para projectos nacionais nos Best Event Awards
Green Lights for the Champions, da Red Door Agency para a Heineken, e EDP Surf Experience foram os dois projectos nacionais distinguidos na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Green Lights for the Champions, da Red Door Agency para a Heineken, e EDP Surf Experience foram os dois projectos nacionais distinguidos na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival. A Red Door Agency, agência brasileira que começou a operar no mercado português em 2019, conquistou um bronze na categoria de Brand Experience graças à activação que pintou Lisboa de verde para receber a fase final da Liga dos Campeões, no passado mês de Agosto, num formato inédito após a suspensão provocada pela pandemia.
A EDP viu igualmente distinguido com bronze, na categoria de Non-profit/CSR Event, o EDP Surf Experience, projecto que não teve nenhuma agência envolvida. A energética portuguesa estava ainda nomeada na categoria de Meeting, Convention & Incentive com o seu Encontro Anual de Colaboradores, organizado pela Desafio Global.
Além destes projectos, recorde-se havia mais três trabalhos nacionais em shortlist. A Pop Group surgia como a única agência finalista em duas categorias graças ao evento Pensar Maior 2019, desenvolvido para a seguradora Fidelidade, que chegou à shortlist entre os eventos B2B acima dos 500 mil euros e na categoria que distingue o melhor uso de tecnologia. Já na categoria de Brand Experience estava também na corrida a Big Fish, com o projecto Worten Game Ring Fortshop, conceito de loja criado pela agência para assinalar a presença da marca da Sonae no Moche XL Games World.